ESCRITÓRIO VIRTUAL HINODE - APRENDA PASSO A PASSO COMO USAR O ESCRITÓRIO VIRTUAL

O que é o escritório virtual hinode, para que serve e como funciona? é sobre isso que vamos tratar nesse poste.

Se você é iniciante na hinode e ainda não sabe como usar o seu escritório virtual, continue comigo e eu vou te ensinar em detalhe tudo que você precisa para usar o seu escritório virtual hinode de forma eficiente.

Veja também: Escritório virtual hinode desmistificado passo a passo

Para que serve o escritório virtual hinode e como funciona

A hinode, uma empresa do grupo hinode que trabalha com fabricação e distribuição de produtos.

Para distribuir os seus produtos, a hinode utiliza o marketing de rede. O escritório virtual é uma plataforma online de gerenciamento de rede.


Todo consultor que inicia na hinode precisa aprender como usar o escritório virtual hinode


Através do escritório virtual é possível fazer compras de produtos online, adquirir materiais de apoio, acompanhar e gerenciar as equipes de consultores de sua linha descendentes, baixar vários treinamentos e muito mais.

Outra funcionalidade importante do escritório virtual hinode é a tv hinode. A tv hinode é um canal de comunicação direta entre a hinode e a sua rede de consultores independentes.

Basta que o consultor acesse o seu escritório virtual para participar de palestras online, convenções e outros grandes eventos promovidos pelo grupo hinode.

Existe também dentro do escritório virtual um canal de comunicação direta através de email. No menú fale conosco os consultores enviam mensagem, expõe os seus problemas e tiram as suas dúvidas sobre o negócio e sobre os produtos da hinode.

Saber como usar o escritório virtual e conhecer todas as funcionalidades é fundamental para todos que desenvolvem o negócio hinode de forma profissional. 

A meu ver deveria existir um tutorial criado pela própria hinode, ensinando como usar essa ferramenta. Porém como não existe nenhum tutorial oficial da empresa, os consultores novatos tem que aprender com os mais antigos.

Eu criei um tutorial, passo a passo ensinando como usar o escritório virtual. Se você quiser aprender de uma vez por todas como desmistificar o seu escritório virtual leia o artigo:

=> Escritório hinode desmistificado passo a passo na prática. Nesse tutorial, além do conteúdo escrito onde eu explico tudo em detalhes, existe também um vídeo mostrando todas as funcionalidades do sistema.

Veja também o blog: www.empresáriodaweb.net e encontre várias dicas sobre marketing de rede, vendas diretas e muito mais.


 escritório virtual hinode passo a passo